quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Bem-vindo 2015 + Amigo Secreto Vintage & Retrô Bloggers

 Oi genteee, tudo bem? como foi as férias de vocês? A minha foi ótima, fui pra Curitiba curtir um frio que eu amo, e em pleno mês de Dezembro kkkk e agora voltei com a corda toda pra realizar meus projetos de 2015, nada que eu não possa cumprir, porque criar metas e não cumprir te deixa com a sensação que você não fez nada o ano todo, então estipulei coisas simples, como me alimentar melhor, fazer um exercício, entrar pra faculdade de Design de Moda e fazer muitas roupas lindas pra Vicentina :) 

  Em novembro a Lais do Blog Miss Cherry sugeriu que nós do grupo Vintage & Retrô Bloggers fizéssemos um amigo secreto, nós fizemos o sorteio e compramos os presentinhos, combinamos que postaríamos ou em forma de post nos blogs ou em vídeo. Juro que tava gravando um vídeo, mas quando comecei a abrir a caixa quase tive um ataque do coração e cai desmaiada kkk de tanta coisa linda que a minha amiga secreta me mandou. A minha amiga Secreta é a Danielle Hamilton do Blog Vintage Darling, Dani muito obrigada mesmo pelos presentes, to emocionada até agora com tanto cuidado e delicadeza <3
 Agora sem mais demora vou mostrar as coisas fofas que ela me mandou:


  
A princípio eu tinha pedido 2 metros de tecido, aí ela me manda os dois metros de tecido e muitas coisas fofas a mais <3



  Com essa garrafinha minha caminhada vai ficar muito mais feliz <3



 Chocolate delícia, fita métrica, agulhas da vovó e flores de cabelo <3



E esse enfeite de natal?? de crochê!! o Natal já passou, mas vou enfeitar minha estante mesmo assim!


Quando vi esse vestido quase chorei... muito lindo, ela acertou em creio nesse!! Amo plissados <3



E por ultimo mas não menos inportante, dois lenços maravilhosos <3

Amei os presentinhos Dani, muito mesmo!! que Deus te dê em dobro e te abençoe muito <3
 É isso gente, espero que tenham gostado, até a próxima postagem. E não esqueçam de participar do nosso sorteio, vai até semana que vem, dia 15.

Beijos

8 comentários:

  1. Aaaaaaaahhhhhh!!!!!!!! Quanta coisa linda!!!!!!!

    Sá voce merece viu , merece muito! E a Dani é um ataque de fofura, linda, um doce de pessoa! Não tinha como esperar algo menos maravilhoso que isso... Até eu to querendo chorar com esse vestido!! Vai ficar lindaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Sério, tudo lindo mas o que é esse vestido? Tô apaixonada! *o*

    ResponderExcluir
  3. uau, quantos presentes lindos, você é uma pessoa muito querida, Sabrina! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa lindaaaa! Bom, o projeto pra 2015 em lançar coisas mais bonitas na Vicentina já começou, né.. tenho acompanhado pelo face. Eu adorei, mas essa garrafinha é demais! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa canta coisa linda á Dani é mesmo uma fofa <3
    Beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau muito legal esses presentes em!!! adorei tudo, mas esse vestido é simplesmente lindoooo <3
    parabéns. bjuxxxx

    ResponderExcluir
  7. Eba! Fiquei tão feliz que tenha gostado, Sa.
    Beijos mil, querida.

    ResponderExcluir
  8. Aiiii que garrafinha lindaaaaa *-*

    Amei a ideia da tag. Acho que vou fazer *-*

    Criei uma promoção para comemorar o dia do Fotógrafo e aniversário de São Paulo. Vem conhecer :3
    http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

    xoxo

    ResponderExcluir