sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Primeiro vídeo do blog: Penteado 40s


Oi meninas, tudo bem com vocês? hoje estou feliz, depois de várias tentativas de gravar esse tutorial, hoje finalmente consegui gravaro nosso primeiro vídeo e editar!! Eu estava conversando com a Lais Godoi dona do Blog Miss Cherry e parceira da Vicentina, que estava sem ideias de posts e tal, aí ela me sugeriu que eu fizesse vídeos, ensinando vocês a fazer penteados vintage, maquiagem e como eu amarro o famoso turbante, que continua super em alta! Aí fiz esse vídeo ensinando vocês a fazer um penteado bem simples, mas que fica um luxo pra quase qualquer ocasião.  Já vou logo avisando, não sou cabeleireira nem maquiadora, vou ensinar vocês o que eu aprendi nesse tempo que sigo o Vintage Style com o maior carinho, se eu errar em algo não hesitem em me corrigir. Acredito que conhecimento é pra ser passado adiante, então se tiverem algo pra me ensinar é só falar comigo. Espero que gostem:


7 comentários:

  1. Curti, curti, curti 1000x agora é ver se tenho habilidade pra colocar o penteado em pratica heheheheeh!!!

    Ta linda no video!

    Beijos
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! vou tentar também.
    Também não consigo fazer muitos penteados no meu cabelo por causa do tamanho, e além disso o meu é muito volumoso. Se tiver mas dicas de penteados para cabelo curto e médio passa pra nós. bjux
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica,e você é uma graça,fico na espera pelo próximo vídeo.
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!
    Vamos ver se eu consigo fazer em casa :)
    Bjs

    ResponderExcluir