quinta-feira, 31 de julho de 2014

Look do dia + Férias

Oi gente, estava em Curitiba numa mini férias que infelizmente chegou ao fim hoje, fui visitar a família e fotografar pro meu novo projeto a Girlie Clothing, além de passar frio (Amo!). E engordar um pouco na padaria da minha tia! Fiz um look do dia, queria ter feito outros mas não deu, Esse look é com a calça diva que eu tanto queria de cós alto que paguei só R$ 20,00 e é nova! Foi numa loja de bairro que tudo é de R$1,00 à R$ 20,00, mas vale a pena deixar o preconceito de lado e dar uma garimpada! Bom vamos às fotos do look e algumas do instagram e do making off do ensaio para a Girlie com a Fotografa linda linda Isabella Mariana que fez um trabalho maravilhoso. Espero que gostem e até a próxima.


 

Esperando o ônibus com a minha prima Jessica <3 kkkk
 
Gatinho fofo da minha mãe louco pra comer a linguiça blumenau que só tem em Curitiba!
 

Engordando junto com a Veruska ,minha prima , na padaria da minha tia (mãe dela) Rs!
 
Minha Prima (modelo), eu e a Isa para a Girlie <3 
 
 Selfie com a miss simpatia (piadinha interna ahahahah)  
 

E esse Dunut tava uma delícia :p  

Turbante: VCK-Vintage and Cool Knitting by Regiane Trainotti 
Jaqueta: feirinha
Suéter : Zara
Calça: lojinha de 20 reais kkk
Sapatilha: Renner

Então é isso meu povo espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima :*

4 comentários:

  1. Esse look é maravilhoso, não tenho muita sorte em encontrar calça legal, embora eu garimpe mesmo, desde brechó até lojas de departamento, adorei essa calça. ;)
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. ah,que legal! espero ansiosa pelas fotos da Girlie Clothing!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sah, como vai?
    Adorei seu ensaio junto com as fotos de suas amigas, o gatinho de sua mãe, também amei seu turbante, a calça cintura alta é tudo!
    Enfim você ficou linda!
    Desejo Boa Sorte a Girlie Clothing!
    Milhões de beijos para você e manda lembranças pro Betinho!
    Ah vem visitar meu barraco amiga, o Mix da Cris Retrô, estou te esperando!
    http://www.mixdacrisretro.com

    ResponderExcluir
  4. ôôôô ryqueza de minha vida!!
    Coisa linda demais que você é! E de turban VCK eu amo mais aindaaaa! ♥

    ResponderExcluir