quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Lançamento Girlie Clothing

Oi gente!!
 Hoje venho com enorme satisfação e orgulho apresentar minha nova marca! Tenho a Vicentina  que é voltada para o público Vintage/Retrô e pensei, porque não investir nas modernetes também?! Então pus a mão na massa e disso saiu a Girlie Clothing . 
 Lancei essa semana a sua primeira coleção, já para o verão 2015, e já estou com várias ideias futuras como por exemplo uma linha festa, pras mocinhas não só arrasarem no dia a dia como também em um evento mais formal ou até em um casamento.
 Estive em Curitiba para me encontrar com a fotógrafa talentosíssima Isabella Mariana  e com a minha prima Giovanna para as fotos dos looks e o resultado vocês conferem agora:



 Vestido Zebrinha



 Vestido Florzinhas
 
 
Blusinha de Cetim + Saia Florzinhas


Blusinha de Cetim + Saia Rodadinha
 

Blusinha de Cetim + Saia Rodadinha 2



Modelo: Giovanna Vicente
Fotografia: Isabella Mariana
Maquiagem: Sabrina Ferreira

 Se você curtiu, dá um like na página e divulgue pras 
amigas!
 Beijos!!

 

Um comentário: