sexta-feira, 22 de agosto de 2014

~Look do dia + Lingeries Vicentina.

  Oi gente, tava meio sumida né? É que pra quem não sabe pela primeira vez a Vicentina vai expor em um Bazar de moda alternativa aqui no Rio de Janeiro,Também vamos ter a presença do Atelier Mabel Avellar que vende as roupinhas da Vicentina e mais um monte de coisas fofas! O Bazar Noir que nessa edição está com o tema Pin Up, o queridinho de muitas meninas por aí. Eu estava preparando algumas coisas pro Bazar e também estava confeccionando as Lingeries da Vicentina que modéstia parte ficaram uma graça! Também pra quem me conhece, bem sabe das minhas andanças pelo mundo capilar kkk pintei ontem de rosa, eu sempre pinto de outras cores, mas acho que o rosa é o favorito! Sempre recorro as tintas coloridas pra meio que na minha cabeça, camuflar a raiz por mais tempo, deixando meu cabelinho respirar! kkk Pra este look do dia eu fiz um finger wave no meu cabelinho rosa e usei o meu vestido novo e meu tão sonhado oxford da Melissa (Joy Alexandre Herchcovitch), só achei usada porque ela é bem antiga, mas consegui num preço bacana no site enjoei, fiquei meio com o pé atrás mas graças a Deus tive sorte! kkk
 Bom Vamos para as fotos do look do dia e as Lingeries:






 As Lingeries Fofas da Vicentina estão nos tamanhos P/M/G e GG quem quiser é só dar uma olhadinha no nosso Site!! E é melhor correr que tenho poucas unidades ;)



Bom gente é isso, quem puder dar uma passadinha lá no Bazar eu vou ficar muito feliz em recebê-las, o Bazar vai ser dia 31 no Teatro Odisséia, na Lapa com a entrada de R$ 5,00.

  Beijos e até a próxima :*

5 comentários:

  1. Lindo look, e lindas peças! O Bazar deve estar imperdível, quem me dera dar esse pulinho de BH ao Rio! Quero ver as fotos de tudo que vai rolar por lá!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Larissa, vou postar tudinho pra vocês! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, o sapato é lindo...
    As lingeries são um encanto, <3
    bjuxx

    ResponderExcluir
  4. Lindo Look =) xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Amei o look todo e o cabelitcho :)
    Saudades dessas cores... tô pensando em voltar a ser colorida também!

    Beijo

    ResponderExcluir