segunda-feira, 25 de agosto de 2014

~Desejos do mês de Setembro.

Oi meninas, tudo bem? hoje eu estou aqui pra mostrar meus itens tão desejados para o mês de setembro, se você é mulher, você sabe do que eu estou falando e cuida pra não ir a falência todo mês, mas cartão de crédito tá aí pra isso né? kkk meu marido tem muita sorte de eu trabalhar e ter meu dinheiro se não coitado kkk, mas enfim, eu estou de olho faz um tempinho no creme de cabelo da Marca Lolla Cosmetics chamado morte súbita, nome estranho mas promete fazer maravilhas, quero muito testar, ainda mais eu que faço descolorações, se der certo conto pra vocês ;) 





 Outras coisinhas que estou morrendo de amores são as novas Melissas da coleção Eat my Melissa
Adorei os modelos Sweetie e a Flowers+Isabela Capeto II :

 Flowers+Isabela Capeto II :

Melissa Sweetie (o que mais gostei nessa melissa é que ela imita um aviamento muito usado nos modelos vintage chamado Sianinha, é ou não é só amor)?

  O Penúltimo desejo é sossegar o facho e não enjoar mais do cabelo rosa, pois sempre volto pra ele.




 E o ultimo desejo do mês é a base Lock-it Tattoo é da linha de maquiagem idealizada pela Kat Von D para a Sephora, me apaixonei por essa base, principalmente por ela esconder tatuagem, não que eu não goste das minhas, mas as vezes você não tá afim de estar tatuada ou tem alguma entrevista para um emprego que não aceita tatuagens (não é o meu caso) mas enfim eu quero, porque tenho umas 3 tatuagens mal feitas que estou com preguiça de arrumá-las/cobri-las no momento e essa é uma saída pra eu não olhar pra elas no dia que não estou afim!Eu sempre prefiro fazer novas do que arrumar as coitadas kkk
É isso pessoal, espero que tenham gostado e que eu consiga realizar meus desejos consumistas do mês! kkk
Beijos e até a próxima ;)

4 comentários:

  1. Amei a melissa de sianinhaaaa! pq vc me mostrou isso, Sabrina? shauhsuahsuhashua Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que fofura sua lista Sah!
    Se o produto para cabelo for bom mesmo me avisa, essas melissas Meu Deus que sonho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei no mercado livre os três cremes da linha o Dream Cream, Milagre e morte súbita por 109,00 no mercado livre, pretendo fazer resenha deles ;)

      Excluir