sexta-feira, 10 de outubro de 2014

New Hair-Boticário-Bourjois-Sereismo.

 Olá amigas, estou sumida, eu sei... ando trabalhando bastante e acho isso ótimo!! Mas vamos ao assunto do momento que é a nova tendência chamada : Sereismo!! é um estilo novo de se vestir com coisas relacionadas ao mar: conchas,sereias (que nao existem, é óbvio! Rs.), cavalos marinhos e estrelas do mar, tudo que tenha estampa dessas coisinhas o povo tá usando e eu gostei de algumas coisas pra falar a verdade, até achei uma imagem da Marilyn Monroe nessa vibe:


Uma das coisas que gostei foi da nova linha de maquiagem da Boticário, confesso que foi um sacrifício entrar na loja, pois tenho alergia a perfume e o povo da loja capricha no cheiro  kkk, mas foi por uma boa causa. Eles vão lançar a linha Sereias Urbanas, a linha consiste em baton,gloss, iluminador, rímel, sombra, lápis de olho, tatuagem temporária , uma necessaire BAPHO ,bronzer com blush e esmalte. Eu consegui comprar a Necessaire que pelo visto vai ser a queridinha e o lápis que é de duas pontas, uma um verde e o ouro lado azul escuro, os dois tem glíter:


Não é um amor gente?

Nessa mesma semana eu fui a Renner e descobri que lá agora vende a linha de maquiagem da Bourjois que é uma marca francesa muito bacana, e até o momento não sabia que vendia no Brasil e ainda na onda do sereismo achei esse lápis de olho lindo de viver!!
Ele é muito pigmentado e a prova d'água.



Em cima tem o azul da Boticário que parece um roxo, mas é azul, kkk no meio tem o Metallisé e o ultimo é o verde da Boticário também, já a duração eu preferi o da Bourjois por ser a prova d'água os da Boticário eles duram, mas borram bastante. Já sobre o meu cabelo kkk vocês sabem já que eu não sossego, peguei e meti a tesoura nele e pintei de ruivo (claro que não fui eu quem fez) e não é que eu gostei !! :) fiquem com uma fotinho do meu cabelo novo usando o lápis da Bourjois:



E pra finalizar esse post longo, fiquem com uma colagem fofa que achei no Pinterest. Um beijo e até a próxima :* 



2 comentários:

  1. ohh,amei a necessaire e esses lápis coloridos! os tons verdes e azulados são tudo. O cabelo ficou incríiiieeevveeelll!

    ResponderExcluir
  2. Amei a necessaire e a cor da make é um luxo .
    Feliz dia Das Crianças!
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir