quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TAG: Vintage Summer

  Olá meninas, hoje estou aqui para responder uma TAG que as meninas do Vintage & Retrô Bloggers sugeriram. Cada uma deu um tema e regras, e uma das idéias foi sorteada hoje, e de 15 em 15 dias terá uma nova TAG sorteada. A Vintage summer foi criada pela Danielle Hamilton
 Vamos lá então?




A tag se baseia em dar dicas de como manter o estilo Vintage/Retrô no nosso Brasil de Deus, como maquiagem, cabelo e roupa pra aguentar o verãozinho. Aqui no Rio é um calor dos infernos, sem mentira. kkkk
 Bom vamos as minhas dicas:

Para a pele eu uso o BB Cream da L'oréal, ele hidrata, suavisa imperfeições, uniformiza, ilumina, anti-brilho e protege dos raios UV- FPS 20, enfim é uma maravilha!!



Para os olhos no verão, eu prefiro um rímel e um Deliniador a prova d'àgua, eu uso o rímel Colossal da Maybelline :


O deliniador uso um da Avon mesmo, ou as vezes não uso:



Para os lábios, gosto muito de batom vermelho, e o meu queridinho é o super stay da Maybelline, é muito parecido com o Red Velvet da Lime Crime, mas acho que os da LC não duram como esse:



Agora vamos para o cabelo, quando meu cabelo tava grande eu fazia muitos penteados, mas esse ano optei por deixar ele curtinho e por enquanto estou amando!! 
 Mas pra quem ainda tem cabelo, uma boa dica são os Victory Rolls ( com a parte de trás do cabelo presa ) e até o Penteado Poodle usado pela Diva Betty Grable:



 E para a roupa, eu uso muuuuuuito vestido, é difícil alguém me ver de calça ou shorts, então vou mostrar pra vocês um vestido que fiz recentemente com um tecido lindo de Flamingos que ganhei da minha amiga:


Bem Verão :)

 Então gente, essas foram minhas dicas de Verão, um beijo e até a próxima!
 :*

13 comentários:

  1. A que amor suas dicas,estou louca para responder a TAG,
    e amei a dicas para o cabelo .Beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro o superstay e esse vestido é um encanto!! Amei o post!! Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Acho que se eu passar um dia no Rio eu morro com tanto calor rsrsrs. Fiquei bem curiosa a respeito deste batom, achei um vermelhão super lindo!
    Morri com este vestido haha, coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  4. Uhuu, é muito bom ler as dicas de uma pessoa que entende do assunto!
    Tb uso o rímel Colossal, na minha opinião o melhor que existe. Adorei a dica de batom Super Stay vou procurar ainda não tive a chance($$$) de usar o Lime Crime ele está na minha wish list. Também amei as dicas de penteados. Arrasou Sáh. Beijos da Cris.
    www.mixdacrisretro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Cris, achei os batons da Lime Crime muito caros e não são tudo aquilo, com o tempo ele esfarela na boca, e o Super Stay é muito mais barato e melhor ;)

      Excluir
  5. Amei as dicas, esse vestido é lindíssimo adorei.
    bjuxx

    ResponderExcluir
  6. E esse vestido de flamingos é um verdadeiro sonho <3 ... Também não vivo sem o rímel e delineador. Beijos xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ótimas dicas e esse vestido é MARA! Amo flamingos. ^^

    Ariadne
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as escolhas e dicas, esse batom 24h é ótimo...

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Sabrina, adorei seu post.
    Que talento de costura, menina!!

    O Colossal está na lista do meu proximo rimmel pra experimentar.
    Quanto ao batom, esses dias provei um da Loreal, acho que chama Infallible, que tem um pigmento tão forte que tinge os lábios durante horas e tem acabamento seco como os Velvetines.

    Beijocas

    Dani
    www.vintagedarlingdotco.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Babando pelo vestido de flamingos!
    Também uso o delineador da Avon... quer dizer, quando não borro tudo e tenho que tirar e sair sem! A Betty Grable é muito fofa, mas acho que só usaria um penteado assim para uma festa ou coisa parecida.
    Beijos!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas e ainda mais o vestido de flamingo! Lindo, lindo!!! Eu sou suspeita pois eu tenho paixão pelas suas peças antes mesmo de fazer meu blog! Hehehe
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  12. Não tem como não ter esse rímel é o TOP dos TOPS! Também já usei esse batom da maybelline e o bb cream da l'oreal mas não me adaptei. O legal dessa tag a que a gente vê como apesar de todas gostarem de algo parecido, nem todas usam as mesmas coisas.
    Esse seu vestido é maravilhoso! <3

    ResponderExcluir