sábado, 1 de novembro de 2014

Look do dia

  Oi gente :)
  O verão chegou mais cedo aqui no Rio de Janeiro, como sempre, e eu por incrível que pareça estava sem roupa pra essa estação que tanto me irrita. Confesso que não suporto o verão, sinto vontade de sair gritando na rua kkkk, a partir de hoje, quero começar a postar os looks que eu for fazendo pra suportar o verão, já fiz algumas, mas ainda não tive a oportunidade de fotografar, mas aos poucos vou mostrando pra vocês, esse look do dia é um vestido que eu fiz inspirado nos anos 40. Eu busquei fazer com uma referência Navy, que é bem querido nessa estação. Usei um algodão com listras preto e branco, e confesso que deu um trabalho pra fazer por ter que casar todas as listras kkk mas fiquei apaixonada, também aproveitei pra combinar com a minha Melissa que imita sianinha <3
 Então vamos as fotinhos :






Nessa foto parece que não tenho pescoço kkkk mas ignorem era só pra mostrar as costas do vestido, que por sinal ficou linda!

 Então é isso, espero que tenham gostado e um beijo :*

3 comentários:

  1. Genteeeeee! As costas deste vestidota linda!! Ele é todo lindo.... Adorei o look...ansiosa pelos próximos!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ownn que gracinha!
    Ficou lindo esse vestido Sáh!
    Uma fofura mesmo. Você é muito caprichosa!
    Beijokas da Cris.

    ResponderExcluir