quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Lançamento: Croppeds Vicentina Vintage Clothing

Olááá amigaas!
  Hoje to mega empolgada, eu tinha uns tecidos aqui em casa que estavam parados e com certeza iam ficar mofando aqui, então resolvi fazer uns Croppeds lindos pra vender na Loja Online da Vicentina, tinha estampa de listras, de Flamingos, de Nuvens... Ainda me empolguei mais e comprei mais alguns! 
 Eu achei que ficou super amor kkkk, ainda estou pra fazer mais uns 3, que até o fim da semana deve estar no ar. Enquanto isso fiquem com os modelinhos que são exclusivos e ajustáveis, vestindo 2 tamanhos:


Cropped Zigg-Zagg



 Cropped Céu



Cropped Love Flamingos
 


Cropped Circus (ESGOTADO)


Cropped Love Flamingos
 


Cropped Primavera
 

 Então meninas, Gostaram? Quem quiser adquirir o seu é só acessar o nosso site ;)
 www.vicentinavintageclothing.com.br

Beijinhos e até a próxima :*

8 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro! Quando eu crescer quero costurar como você! Hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos,uma pena não ter mais este
    Circus se caso você o faça me avisa ?
    Beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, as estampas estão lindas!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonadaaaaaa por sua loja! Muita fofura! Queria um desses pra usar na praia, hahaha!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir