segunda-feira, 27 de abril de 2015

Look do dia

 Olá meninas, tudo bem? Espero que sim, estou sumida,Fiquei umas duas semanas doente e também estou trabalhando na nova coleção da Vicentina, em breve pretendo voltar. Mas vamos ao que interessa, estou louca pra que faça um friozinho, pra poder usar umas roupas mais quentinhas, mas hoje graças a Deus choveu e acho que estou um pouco cariocalizada ! Kkk aqui chove o povo já coloca uma calça e uma blusinha de frio. Comprei um tecido de Pied-de-poule pra fazer a saia nova da Vicentina e comprei um pouco pra mim também, aí resolvi fazer essa blusinha com manga 3/4 que achei um luxo! Coloquei essa calça e essa sandalhinha fofa que achei no saara, e foi só 19,90! (Saara é vida). Mas agora vamos conferir o look de ontem, que usei pra ir na igreja:




















Blusa: Vicentina
Calça : Forever 21
Bolsa : Forever 21
Sapato: Stylu's (lojinha do saara)
Batom: Lime Crime (wicked)


É isso meninas, espero que tenham gostado, e tenham uma ótima semana!
Beijinhos.

5 comentários:

  1. Amei a blusinha você aceita encomenda dela Sabrina?
    Beijos
    cherrycriis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cris aceito sim, só tenho que ir pro centro ver se ainda tem o tecido.
      Beijos

      Excluir
  2. Mais é diva, chique, a cara da riqueza essa menina viu!!

    Adoro seus looks..

    Bjus
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabrina,adorei conhecer seu blog...O look ficou ótimo parabéns..<3
    www.bregoramas.wordpress.com

    ResponderExcluir