quinta-feira, 9 de abril de 2015

Resenha Batom Líquido Mate: Quem disse, Berenice?


Olá  meninas hoje dei uma fugidinha do trabalho pra mostrar pra vocês o meu batom novo! Eu tava querendo achar aqui no Brasil algo parecido com o velvetines da Lime Crime, tenho 3 deles, mas são caros e demoram pra chegar, aí fui no shopping no domingo e passei na frente da Quem disse, Berenice? E vi que o batom líquido tava na promoção, pois tinha visto ele antes no site por R$ 39,90 mas na loja estava por R$ 29,90! Aí resolvi comprar, tinha o vermelho que é lindo, bem vivo e tinha também um nude. Os outros já tinham acabado. Experimentei o nude e achei bem fofinho, e me apaixonei por ele, não comprei vermelho, porque quem segue o vintage style sabe que batom vermelho acaba virando um vício kkk.
o nome da cor que eu comprei é Nudelili : 







 
 Achei bem melhor de aplicar em relação aos velvetines, ele é mais cremosinho enquanto o velvetine já é bem líquido, bem difícil de passar. 
 
 
Uma coisa que não gostei é que se você passar mais de uma camada ele fica marcado onde passa o pincel de novo. (Ignorem meu bico) hahha




 
 Já a duração é média como todos esses batons líquidos, quando você come, sai pelo meio da boca, uma coisa ótima, é que ele sai fácil! Quando ele começou a sair eu passei um papel e saiu facilmente, uso um da Maybelline também e ele não sai por nada fica ali grudado! Kkk é difícil até com demaquilante, mas depois descobri que esses batons se deve usar um demaquilante bifasico, aqueles que tem óleos. Ainda não comprei, mas quando comprar conto pra vocês! Mas no geral é uma boa maquiagem, gostei bastante e com certeza vou comprar as cores que eu gostar! É isso espero que tenham gostado, agora fiquem com as fotos da minha make e do look com vestido da Antix que usei pra ir na igreja ontem:












 
(cara de pato! rs)

Até a próxima!
Beijinhos 

4 comentários:

  1. Amei demais a cor e ficou linda em você!
    Desejando muito esse lançamento da QDB!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser clarinho eu gostei ,
    bem pro dia dia .
    Beijos
    cherrycriis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se eu já estava louca querendo esse batom da QDB?, imagina agora depois dessa resenha. A cor ficou linda no seu tom de pele =)

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir
  4. Ah sua fofa... amei a cor, o look ta lindo, gatos + antix é puro amor!! E não não vou ignorar o bico kkkkkk

    Bjus
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir