segunda-feira, 30 de março de 2015

Tutorial de Maquiagem.

Olá meninas, Tudo bem? Vou ter que sumir por alguns dias, pra produção da nova coleção da Vicentina e outros trabalhos, mas assim que der eu volto com outro tutorial e a nossa série Guia de estilo Vintage de A a Z, mas vamos ao que interessa.
 Hoje estou aqui com mais um tutorial , como já diz o título não é de penteado, mas de maquiagem! Peço que ignorem qualquer besteira que eu possa falar durante o vídeo, não sou maquiadora profissional kkk tudo que aprendi foi treinando bastante e vendo vídeos no youtube, e acho que qualquer menina pode se maquiar sozinha, seja pra um ensaio fotográfico, como é o meu caso ou pra uma festa, é só querer! Espero que eu consiga ajudar vocês com esse vídeo de alguma forma, Além de vídeo de maquiagem eu falo sobre os produtos que eu uso e o que acho deles, agora chega de tagarelar e vamos assistir??











É isso, espero que tenham gostado e aprendido algo comigo, qualquer sugestão ou se quiserem me corrigir em algo que falei, não fiquem com vergonha é só deixar nos comentários.
Beijinhos e até a próxima.





6 comentários:

  1. Dorei!!! Ahahaha, sou sua fã Sa!! Quando crescer quero ser igual a você hehehe!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver a sua make depois Lais kkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei a make,tbm uso essa sombra da MK
    e pra mim ela dura bastante .
    Beijos
    cherrycriis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade me expressei mal kkk e fiquei com preguiça de fazer de novo, acho ela ruim de espalhar kkkk

      Excluir
  4. Finalmente!! Ficou show, e a make então... <3
    Continue gravando vídeos, Sabrina! Nossa comunidade agradece, hehehe.

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir
  5. Que linda maquiagem! Tenho um casamento para ir daqui uns dias, vou tentar reproduzir, mas não garanto que dê certo, sou péssima para fazer várias coisas relacionadas à maquiagem, tanto que no dia a dia eu só uso batom :(

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir