terça-feira, 17 de março de 2015

Guia de Estilo Vintage de A a Z: Letra B

Oi Meninas tudo bem com vocês? Combinei com vocês de postar essa série toda segunda, mas me mudei e só instalaram minha internet hoje, mas agora voltei e vai normalizar, bom continuando com nosso Guia de estilo Vintage vamos a dica de hoje:



Boleros:
 Os boleros são uma forma conveniente de mudar a aparência de um vestido. Podem ser feitos do mesmo material do vestido, ou em material ou cor contrastante.
 São bons principalmente para pessoas de tronco longo.
 Um bolero usado com um vestido decotado dá a ele um look urbano. Um bolero bordado ou de veludo torna estiloso um vestido simples.
 Um bolero colorido dá a um vestido preto um toque de luminosidade ou primaveril se assim você desejar.
 Também pode se usar um bolero de pele (artificial é claro!)
se você tiver frio, ele a manterá aquecida, além de bonita. Por estar próximo ao rosto, o bolero é muito importante pra glamorizar.
 Agora fiquem com algumas inspirações:



No outono é muito comum fazer um calorzinho durante o dia e esfriar a tarde, aposte nos boleros que você não vai se arrepender! 














É isso gente, espero que tenham gostado da dica de hoje e até a próxima!
Beijinhos.

8 comentários:

  1. Eu amo essa peça. Se pudesse faria coleção de boleros <3

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei de boleros uso bastante, sera que fica legal com looks com calça e saias? tenho essa duvida uso sempre com vestidos.
    bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  3. Amo bolero apesar de não ter muitos,
    adorei os modelos das fotos lindos.
    Beijos
    cherrycriis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mais dos modelos de manga curta e da mesma cor do vestido. Acho que eu tenho um trauma de ser alta,sabe? Sempre que eu uso algum bolero de manga comprida e que é bem diferente da cor da roupa, fico com uma impressão de que era uma blusa de frio que não está mais servindo direito hahaha
    Mas me sinto muito elegante quando uso :D

    www.nascinaepocaerrada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por boleros, tão lindos e clássicos. Amei as inspirações. Super beijo da Cris.

    ResponderExcluir